Limonada detox seca barriga

Comentários

  1. Em primeiro lugar devemos mudar 2 coisas quando queremos emagrecer!
    Nosso pensamento, pensar como magro, deixar de dar atenção a guloseimas, e as tradicionais bombas calóricas (comida gorda, feijoada, lasanha, sanduíches e etc.) ter pensamento positivo e acima de tudo, evitar pessoas e lugares que só nos incentivam a comer, e sabotam todos os nossos esforços:Ex Minha mulher coloca gordura de porco no feijão, o dobro de açúcar no café, no suco, faz arroz doce, mingau de milho que é minha perdição.
    Essa atitude dela é inconsciente; em segundo devemos mudar nosso vocabulário, ao invés de dizer:Tenho que perder “tantos” quilos, diga: Tenho que eliminar, pois quem perde acha!
    Fica aqui a minha dica, ontem 21/08/2015 falei que vou eliminar 8 quilos, até 21/11/2015, ela me desdenhou, na frente da sua irmã, lancei o meu desafio, estou com 98,330 Kls, comprei uma cota de um clube aqui da cidade, e vou curtir lá de sunga, daqui a dois meses.

    1. Gente já tentei di tudo pra emagrecer sofro muito com isso As vezes tenho vergonha do meu esposo não consego fecha a boca como muitas bacanas queria muito chena na minha meta mais não sei

    1. Oi Priscila!
      Como são todos ingredientes naturais, acredito que não tenha problema mas vale a pena perguntar ao médico antes de consumir.

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.