Pesquisa: Porque os homens procuram acompanhantes de luxo?

Esta é uma pergunta envolta em mistérios, não é mesmo? Há quem diga que isso é instintivo, “coisa de homem”,  e em sua maioria são homens vivendo casamentos infelizes ou relações complicadas… mas pode ser que este não seja o caso. Veja bem, o site santtas.com fez uma entrevista com aproximadamente 100 homens em seu site, através de um formulário e as pesquisas apontam outros fatores.

Nesta pesquisa, foram colocadas algumas perguntas bem básicas e outras mais aprofundadas com opções de múltipla escolha a fim de ser rápido e obter informações mais resumidas.

Logo de cara a pergunta era bem simples, qual sua idade?

A média de idade foi de 36 anos.

Em seguida, perguntamos se era casado ou solteiro e a conclusão foi que 64% dos entrevistados eram casados ou mantinham algum relacionamento a longo prazo.

A terceira perguntar era a conclusiva, ela definiria tudo, então para não estender o questionário a responder,  a pergunta foi:

Por qual motivo você procura uma profissional do sexo? Escolha quantas opções desejar.

As opções eram as seguintes e seus respectivos números (votos), sendo que um total de 97 responderam o questionário:

34 – Infelicidade no casamento

55 – Procurando aventura

42 – Aliviar o stress

19 – Evitando compromissos

27 – Diversão a três

39 – Fugindo da rotina

33 – Evitando relacionamentos sérios

74 – Satisfação na cama

53 – Custos para manter um relacionamento

61 – Fetiches

Analisando estes resultados vemos que uma grande maioria está a procura de satisfação na cama, seja ela por não ter algo que deseja com sua parceira ou então por não ter a liberdade desejada. Logo em seguida os fetiches, que nos surpreenderam muito. Existe uma grande demanda nesta área,  pois em sua grande maioria, por mais íntimo que seja um relacionamento, as pessoas tendem a esconder fetiches principalmente quando julgam estranhos.

Outro ponto interessante é que a infelicidade no casamento não foi o mais votado, como acreditávamos antes da pesquisa.

A dúvida que adicionamos de última hora foi o “custo para manter um relacionamento” e também surpreende. Acreditamos que hoje tudo é levado em conta em um relacionamento, até mesmo se o parceiro é ou não uma pessoa “cara” para se estar ao lado. Eu sei e você também que existem pessoas com custos elevados aos nossos padrões, não é mesmo?

Interessante pensar que contratando uma acompanhante de luxo, os custos e obrigações tornem viável a escolha da profissional. Levando em consideração que a média do valor do programa com local na região de São Paulo é de R$150,00 com local, o custo para uma “voltinha” com a esposa/namorada custaria bem mais que isso, pois envolveria jantar, deslocamento, motel, etc…

Acreditamos que, apesar de tratar-se de um tabu para sociedade, a profissão garota de programa tende a crescer mais e mais, com “procuras” cada vez mais diferentes e um tanto quanto estranhas, mas sempre em busca do prazer real de cada individuo.

O Santtas é um portal adulto, destinado a maiores de 18. Anúncio gratuito para profissionais do sexo.

Visite o Blog Santtas para dicas deliciosas e nos vemos por ai! Quer ser um garota de programa? Venha ler mais sobre isso clicando aqui.

[Total: 2    Média: 5/5]
Compartilhe: