Como fazer um bom sexo anal (com prazer e sem dor)

Camisinhas, lubrificantes à base de água e muito carinho vão ajudar a evitar as dores e deixar o sexo anal delicioso

Desde jovens, os homens fantasiam muito com sexo anal. Já a maioria das mulheres tem um certo receio. O principal é o de sentir dores durante a relação.

O ânus possui uma musculatura feita para expelir, e não para inserir nada. Dessa forma, contrações e dores na penetração anal podem acontecer sim e são normais. Mas é possível diminuir o incômodo durante o sexo anal e sentir muito prazer (ui, e como!).

Como fazer Sexo anal sem dor

Antes de tudo, é muito importante a mulher estar decidida a fazer, por vontade própria. Se for apenas para agradar ao parceiro ou mesmo ceder à sua pressão, melhor nem tentar. Para que a relação seja satisfatória para ambos (e principalmente para ela), é importante que a mulher esteja relaxada e excitada. Assim, a penetração será mais fácil e não haverá contrações.

Para as iniciantes

Uma boa dica antes de tentar o sexo anal é o carinho. Peça ao seu parceiro que toque seu ânus, alternando entre movimentos leves e fortes. Ele pode até enfiar um dedo, devagar e retirar quando houver a contração. Fazer isso repetidas vezes vai ajudar na preparação. E fica a dica para os homens: usar a língua para tocar essa região é infalível para deixar a mulher mais excitada e relaxar o ânus.

Orgasmos

Outra dica legal é ficar em uma posição em que fique mais confortável e relaxada. De ladinho, por exemplo, é uma ótima posição pois a penetração será mais fácil. Depois, quando estiver mais acostumada, pode tentar a clássica posição “de quatro” (e tudo vai ficar mais gostoso ainda).

O grande problema do sexo anal é a falta de lubrificação na região, o que dificulta a região e ajuda a causar as dores na mulher. Lubrificantes à base de água são ideais para fazer sexo anal. Importante: evite outro tipo de lubrificante para que não ocorram irritações. Descarte também produtos com efeito anestésico.

Sexo anal dá muito prazer para o homem, e pode também ser maravilhoso para a mulher. Se o homem for paciente e carinhoso, ser penetrada por trás é uma delícia. E se houver toques em outras regiões como nos seios ou clitóris, fica melhor ainda.

Mas cuidado!
Diferente da vagina que tem ph ácido e é capaz de ter maior proteção, o ânus é mais vulnerável a qualquer tipo de vírus. Portanto, proteção sempre!

E você, gosta de fazer sexo anal? Tem prazer?

Clique aqui e conheça o gel restaurador vaginal!

[Total: 1    Média: 5/5]
Compartilhe: