Exercícios que aumentam e empinam os seios

Que mulher não quer ter seios lindos, não é? Deixá-los mais firmes, empinados… isso melhora a auto-estima de qualquer uma.

E com alguns exercícios específicos, é possível “malhar” as mamas, deixando os seios lindos e bem mais firmes.

É bom saber que o seio não é composto por músculo, e sim glândula. Assim, exercícios localizados não trarão resultados.

O ideal é trabalhar toda a musculatura periférica para conseguir um maior volume peitoral.

Para quem quer aumentar os seios ou mesmo deixá-los mais firmes, o ideal é apostar no treinamento de hipertrofia.

Clique aqui e veja como perder peso

→ Veja também: novo adesivo que levanta os seios (e deixa eles empinadinhos)

Exercícios para deixar os seios maiores

Bora treinar e deixar os seios lindos?! Os exercícios que apresentaremos a seguir são ótimos para trabalhar a musculatura superior e afetam as mamas. São exercícios e aparelhos comuns na academia, e o segredo para se conseguir um bom resultado é a posição na hora do exercício, geralmente com os braços mais afastados.

Peck Deck ou Voador

Sente-se no equipamento e faça movimentos de abrir e fechar com os cotovelos em 90 graus. Apoie bem a cabeça no encosto e os pés no chão. Faça três séries de oito a dez repetições.

Supino Plano com Halteres

Deitada com a barriga para cima, no chão ou em um banco, estique os cotovelos e levante os pesos, mantendo um afastamento entre eles maior do que a largura dos seus ombros. Faça movimentos de descida e subida lentamente, na linha do coração. Mantenha a cabeça totalmente apoiada no chão, os joelhos flexionados e os pés bem postados. Faça séries de oito a dez repetições.

Flexão de Braços

Em um colchonete, deite de barriga para baixo e afaste as mãos na linha do peitoral, apoiando bem. Faça o movimento de “empurrar” o chão e retorne sem relaxar o corpo. Deixe o abdome contraído, para proteger a lombar, e o pescoço no prolongamento da coluna, para proteger a cervical. Faça três séries de oito a dez repetições.

Dica

A carga deve ser suficiente para que termine a décima repetição com esforço quase no seu limite. Como não se usa peso para o exercício de flexão de braços, procure aumentar a intensidade dos movimentos, apoiando os pés no chão em vez dos joelhos. São dicas de exercícios que realmente deixam os seios lindos.

Não dá pra negar que os seios são uma das partes preferidas dos homens nas mulheres, algo que eles notam muito!

Você pode até querer valorizar seu corpo pensando em atrair mais olhares masculinos… não há nada de ruim nisso. Mas lembre-se de que o motivo maior para ficar bonita é você! Melhorar sua auto estima e confiança!

Emagrecedor 100% natural! Clique aqui

[Total: 0    Média: 0/5]
Compartilhe: