Spa em casa! Tratamentos caseiros fáceis e certeiros

Que tal fazer de sua casa um “spa”? Isso mesmo, um spa. Um dia todo para cuidar de você, de sua pele, cabelos, pés, etc… E para entrar no clima de um spa de verdade prepare o ambiente, deixando à mão todos os produtos que irá precisar, de acordo com o tratamento escolhido.

Tomar um banho bem gostoso, escaldar seus pés, acender velas aromáticas ou um incenso, ouvir músicas que goste vão te deixar preparada para o seu ritual de beleza.

Clique aqui e conheça Happy Hair

Spa em casa

Cabelos saudáveis

Lave bem os cabelos com um xampu de limpeza profunda. Após, aplique a máscara da linha Awapuhi Wild Ginger, da Paul Mitchell, com movimentos rápidos da raiz à ponta, deixando o produto agir por 5 minutos. Enxágue, condicione e finalize o tratamento usando o óleo da mesma da mesma linha nas pontas. Se fizer esse tratamento ao menos uma vez por semana, seu cabelo ficará hidratado e bem solto. “Ah, mas a máscara e o óleo da Paul Mitchell devem ser caros”. Comparado ao valor cobrado nos salões o custo é bem acessível. Vale a pena!

Outra opção bem prática para deixar os cabelos hidratados é aplicar no cabelo seco algumas gotas da solução Bepantol antes de dormir. Lave-os no dia seguinte com seu xampu de preferência. A solução de Bepantol é rica em vitamina B5 e é um excelente hidratante.

Pele de boneca

Uma pele bonita, lisinha e sem manchas é o que todas queremos, não é? Uma esfoliação bem feita para remover as impurezas aumenta os resultados com o uso de cremes específicos. Muitos dermatologistas apoiam a esfoliação caseira e 100% natural. Temos 2 receitinhas:

Esfoliação com Aveia em Flocos e Chá de Camomila

Faça uma pasta com esses ingredientes e aplique no rosto, deixando agir por 15 minutos. Após, remova bem a pasta em água fria.

Esfoliação com Aveia, Chá Verde e Sopa de Fubá

Misture uma colher de aveia em flocos, uma xícara de chá verde (temperatura morna) e uma colher de sopa de fubá. Por 15 minutos, massageie toda a pele com movimentos circulares. Enxágue bem.

Conheça Rosa Amazônica

Pés hidratados

A pasta de flocos de aveia e chá de camomila também é ótima para tratar os pés. Após o enxágue, passe um hidratante rico em ureia, cubra os pés e enrole em um filme plástico por 10 minutos. O Podos Gel, da Isdin, é uma excelente opção para reduzir a aspereza da região do calcanhar.

Média: 0 / 5. Votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sobre - Políticas - Contato
© 2024 Perfil Mulher - Todos os direitos recervados.