Cardápio de dieta para emagrecer rápido

Vamos compartilhar aqui um cardápio de dieta para emagrecer, bem fácil de seguir e bem econômico!

A ideia é facilitar, sugerindo refeições simples e alimentos acessíveis que realmente ajudam a perder peso. Nada de complicar com alimentos difíceis de encontrar e caros!

O cardápio para emagrecer inclui arroz, feijão, carne magra, folhas, legumes e frutas que podem ser encontrados o ano todo. Agora algo que vai te animar: o adorado pão francês é permitido!

Cardápio de dieta pronta para seguir!

Além de simples, essa dieta fácil é muito eficiente. Podemos chamá-la de “dieta da cesta básica”, pois ela é baseada em alimentos simples e baratos.

Pra que dificultar se o simples já dá resultado, não é?

Clique aqui e veja como perder peso

O grande segredo dessa dieta está em diminuir as porções, reduzir o consumo de carboidratos à noite e evitar molhos e temperos gordurosos.

O cardápio dessa dieta fácil e simples possui 1.200 calorias. Se você segui-la corretamente e associá-la a alguma atividade física, dá pra emagrecer até 2 quilos em menos de uma semana.

As refeições podem ser combinadas a seu gosto. Importante: beba muita água durante o dia (pelo menos 2 litros).

Dieta fácil e barata inclui frutas

Esse cardápio de dieta para perder peso é bem acessível e fácil de seguir!

O cardápio de dieta para emagrecer

A seguir o cardápio completo da dieta para perder peso. São 5 opções para cada refeição. Basta escolher a opção que melhor te agrade:

Café da manhã

  • Opção 1: 1 xíc. (chá) de leite semidesnatado com café + 3 biscoitos cream craker + 3 col. (café) de margarina + 1 maçã
  • Opção 2: chá-mate com limão + 1 pão francês sem miolo + 2 fatias finas de mussarela (ou queijo prato) + 1 banana
  • Opção 3: 1 copo de leite semidesnatado com 1 col. (sopa) de achocolatado + 1 fatia de bolo simples + 1 fatia média de mamão (ou 1/2 papaia)
  • Opção 4: 1 copo (200 ml) de leite semidesnatado com café + 2 torradas integrais (toste o pão de fôrma integral) + 2 fatias finas de goiabada
  • Opção 5: 1 copo (250 ml) de suco de laranja + 2 fatias de pão de fôrma integral + 1 ovo mexido ou cozido

Lanche da manhã

  • Opção 1: 1 pote de iogurte natural desnatado com 1 col.(sobremesa) de aveia ou granola
  • Opção 2: 1 copo (250 ml) de suco de laranja
  • Opção 3: fruta (1 pera, 1 banana ou 1 fatia de mamão)
  • Opção 4: 1 biscoito cream cracker com 1 fatia fina de goiabada
  • Opção 5: 1 copo (250 ml) de suco de melancia com hortelã

Almoço

  • Opção 1: salada de alface, tomate, pepino e cenoura ralada + 3 col. (sopa) de arroz (se possível, integral) + 1 concha pequena de feijão + 1 sobrecoxa de frango assada (sem pele) + 1 taça de gelatina diet
  • Opção 2: salada de folhas (alface, rúcula) com tomate e beterraba ralada + 1 pedaço (100 g) de carne assada + 1 batata média assada
  • Opção 3: 3 col. (sopa) de ervilha e milho em conserva + 2 pegadores de macarrão (espaguete ou fusili) com molho de tomate + 1 filé (100 g) de frango grelhado
  • Opção 4: 1 prato (sobremesa) de abobrinha, berinjela e pimentão refogados + 2 col. (sopa) de purê de mandioquinha + 3 col. (sopa) de carne moída refogada
  • Opção 5: salada de alface, tomate e cenoura ralada + 3 col. (sopa) de arroz (se possível, integral) + 1 concha pequena de feijão + 1 filé (100 g) de peixe assado com tomate e cebola

Lanche da tarde

  • Opção 1: 1 banana assada e polvilhada com canela em pó
  • Opção 2: 1 fatia de bolo simples
  • Opção 3: 2 biscoitos cream craker com margarina
  • Opção 4: 1 taça de gelatina diet
  • Opção 5: 1 fatia fina de goiabada com 1 fatia fina de mussarela

Jantar

  • Opção 1: salada de folhas (rúcula, alface) + omelete (1 ovo + 1 clara) com tomate, cebola e salsinha
  • Opção 2: salada de folhas e 1 col. (sopa) de milho em conserva + 3 col. (sopa) de picadinho de carne magra (alcatra, contrafilé, patinho) com abobrinha e cenoura
  • Opção 3: 1 prato (fundo) de sopa de fubá ou de legumes ou de abóbora + 1 filé (100 g) de carne magra grelhado
  • Opção 4: salada de folhas, tomate, cenoura e beterraba raladas e 1 lata de atum (sem o óleo)
  • Opção 5: legumes (vagem ou ervilha torta e cenoura) refogados + 4 col. (sopa) de arroz de couve-flor + 1 filé (100 g) de frango grelhado

Ceia

  • Opção 1: 1 taça pequena de salada de fruta
  • Opção 2: 1 pote de iogurte natural desnatado com mamão picado
  • Opção 3: 1 gelatina com maçã picada
  • Opção 4: fruta (1 laranja, 1 fatia média de mamão)
  • Opção 5: 1 copo (250 ml) de leite em pó desnatado com canela

Tempero da salada: azeite, pouco sal, limão ou vinagre. 

Os alimentos recomendados aqui oferecem os principais nutrientes que o organismo precisa. Você só precisa combiná-los da maneira correta que assim vai perder peso.

O cardápio foi feito com base em uma boa dose proteínas, fibras, vitaminas e minerais.

Cardápio para emagrecer do especialista

Vou deixar também a indicação de uma dieta poderosa com um cardápio elaborado por um especialista.

Algo que pode te fazer ter um resultado como o dela:

Dieta de 21 dias: antes e depois da Alana

Dieta para fazer por 21 dias!

Ela foi elaborada por um famoso naturopata brasileiro e especialista em emagrecimento natural, o Dr. Rodolfo Aurélio.

Com base em estudos científicos que comprovam como é possível acelerar o emagrecimento através de uma alimentação estratégica, o Dr. Rodolfo elaborou um cardápio de dieta que faz qualquer pessoa emagrecer até 10 kg em 21 dias!

Por esse motivo, ele deu a esse programa de emagrecimento o nome de Dieta de 21 dias.

Dieta de 21 dias: antes e depois

E se você seguir essa alimentação proposta pelo Dr. Rodolfo por mais de 21 dias? Aí você pode emagrecer mais, e ter um resultado como o delas:

Dieta de 21 dias: resultado da Karol

Clique aqui para acessar agora

A melhor dieta para perder peso!

É realmente uma dieta para secar e perder peso rápido!

A D21 já existe a algum tempo, e pelos resultados rápidos e confirmados por todos que seguiram, ela é considerada o melhor cardápio de dieta para perder peso rápido!

E eu te convido a conhecer ela agora, pois vale muito a pena se você realmente precisa dessa perda de peso rápida.

Escrevi um artigo falando TUDO sobre a Dieta de 21 dias, toda a verdade, como acessar e como emagrecer de vez seguindo ela.

Corre, veja agora enquanto a dieta ainda está disponível:

Emagrecedor 100% natural! Clique aqui

Clique aqui para acessar agora

[Total: 2    Média: 4.5/5]
Compartilhe:
    1. Dani 9 de janeiro de 2018
    2. Miranda 12 de novembro de 2018
    3. Geiciely Alves santos 25 de fevereiro de 2019
    4. DANIELI ALVES DA SILVA SORIO 22 de março de 2019
    5. Giovanna Oliveira 29 de abril de 2019
    6. Gaby Ferraz 12 de julho de 2019

    Deixe seu comentário:

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.