Como melhorar sua vida sexual e salvar o seu relacionamento

Deixar a vida sexual esfriar no casamento é uma maneira de estabelecer uma lacuna que, com o tempo, é impossível superar. A intimidade entre duas pessoas que amam e compartilham suas vidas, embora seja normal mudar com o tempo, não desaparece completamente. Saiba como melhorar sua vida sexual e salvar o seu relacionamento.

Mesmo com as oscilações da libido, problemas como estresse, ejaculação precoce, entre outros, cuidar da vida sexual é quase tão importante quanto cuidar do relacionamento emocional, ambos se complementam e formam um relacionamento mais forte e sólido.

Por isso, é importante que trabalhemos para fortalecer a experiência sexual durante o casamento.

Isto pode ser conseguido aplicando estas dicas simples, mas eficazes:

Lealdade

A menos que seja um casamento de relacionamento aberto, a fidelidade é importante para fortalecer o vínculo de confiança entre os dois.

A exclusividade é saudável quando você tem um parceiro estabelecido, tanto emocional quanto fisicamente, porque você descarta qualquer tipo de doença.

Tempo

A importância de gastar tempo sozinho é subestimada com a chegada das crianças.

É claro que com a chegada de uma criança tudo muda, mas não devem esquecer que são pais e também um casal que precisa cuidar e trabalhar em seu relacionamento.

Encontre e faça o tempo que você precisa, tanto para ter sexo agradável, quanto para compartilhar detalhes do seu dia; Intimidade não só o ato sexual, também requer comunicação e troca emocional.

→ Leia também: Como Despertar a Atenção do Homens com Este Método

Falar sobre sexo

A estimulação e a libido se torna mais forte se for compartilhada. Deixe sua imaginação voar e provar que o desejo mútuo não acabou. Falar de sexo é um exercício que envolve muitas coisas, o primeiro é o interesse e o segundo, a comunicação.

Muitos casamentos alegam que deixam de fazer sexo porque “não entendem” as necessidades ou desejos do outro e preferem deixá-lo em paz, quando a solução está em algo tão simples como falar abertamente sobre o que querem fazer na cama.

Beije mais vezes

Quantas vezes por semana você beija seu parceiro? E não quero dizer um beijo de despedida que mal dura alguns segundos, mas aqueles beijos que parecem durar horas e horas, cheios de paixão e sensações de todos os tipos.

Beijar é o ato erótico por excelência, deixá-los extintos no casamento é um anúncio precoce de que a vida íntima passará por uma crise a qualquer momento. Não deixe acontecer, lembre-se que um beijo pode ser o suficiente para mudar tudo.

Entenda as necessidades um do outro

Os homens dizem que as mulheres nunca querem fazer sexo, as mulheres dizem que sim, mas estão cansadas demais para fazê-lo.

Entender a situação do outro é importante para que não haja mal-entendido sobre as negações do outro. Se você está cansado, primeiro tome um banho relaxante e vá com calma, porque a pressa é o pior inimigo do erotismo.

[Total: 1    Média: 5/5]
Compartilhe: