Tudo sobre os benefícios do óleo de coco para os cabelos

Você sabia que há vários benefícios do óleo de coco para os cabelos? Esse óleo 100% vegetal é um ótimo aliado para quem quer ter cabelos bonitos.

A própria indústria da beleza atesta isso, colocando este ingrediente em fórmulas de cosméticos como shampoo, condicionadores, máscaras capilares e muitos outros.

Clique aqui e conheça Happy Hair

Se você ainda não utilizou este produto nos fios e quer saber se ele realmente funciona, confira a seguir informações importantes sobre o óleo de coco nos cabelos.

Para que serve o óleo de coco

O óleo de coco é rico em ácidos graxos que são nutrientes importantes para proteger os cabelos de danos diários, preservando a umidade natural dos fios.

Além disso, este produto também é rico em ácidos láurico, mirístico, palmítico e esteárico que competem ainda mais benefícios.

Muito utilizado na alimentação, o óleo de coco ganhou a área da beleza e aparece não apenas nos cuidados capilares, como também nos tratamentos para o corpo e rosto.

Tudo isso por ter propriedades importantes para garantir uma série de benefícios.

Se você tem interesse em tentar adicionar esse ingrediente na sua rotina de beleza, é muito fácil encontrá-lo em supermercados e farmácias.

Você pode comprar óleo de coco pela internet e economizar muito dinheiro em lojas como a Amazon que tem promoções incríveis de diversos itens.

Por que usar óleo de coco nos cabelos?

O óleo de coco tem várias propriedades que ajudam a recuperar cabelos ressecados ou danificados.

Entre os benefícios do produto podemos citar:

  • Recupera proteínas
  • Estimula o crescimento
  • Trata porosidade dos fios
  • Deixa o cabelo com brilho
  • Hidrata
  • Acaba com o ressecamento
  • Oferece nutrientes aos fios

Se seus cabelos estão sem vida, com frizz, sem brilho e muito quebradiço, o óleo de coco pode resolver esses problemas em poucos minutos.

Você pode aplicar o óleo no couro cabeludo e fazer massagens com as pontas dos dedos para estimular o crescimento capilar.

Também pode aplicar nos cabelos sujos e secos apenas no comprimento e pontas, deixar agir por 30 minutos e então lavar os cabelos com shampoo, seguindo com sua rotina de cuidados.

Outra forma interessante de oferecer os benefícios do óleo de coco para os cabelos é misturando uma colher de sobremesa na sua máscara de tratamento.

Onde comprar óleo de coco

Hoje este produto é muito popular e você consegue encontrá-lo facilmente em lojas da sua região.

Mas sem dúvida alguma, comprar pela internet acaba sendo muito mais interessante porque você encontra promoções e muitos descontos.

Faça buscas nas lojas que você mais confia para verificar os valores e as marcas disponíveis, sempre procurando por óleos extra virgem que são os mais indicados para os cabelos.

Também é interessante citar que muitas pessoas que aplicam óleo de coco nos cabelos optam pela versão sem sabor do produto, para que os fios não fiquem com cheiro de coco.

Conheça Rosa Amazônica

Outra dica essencial para comprar óleo de coco pela internet é verificar o prazo de entrega, muitas lojas oferecem entregas em 7 dias, vale a pena consultar sobre isso e também sobre os valores do frete.

Média: 5 / 5. Votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sobre - Políticas - Contato
© 2024 Perfil Mulher - Todos os direitos recervados.