Sexo oral: como algo maravilhoso pode ficar melhor ainda

Ser beijada e lambida lá embaixo já é maravilhoso, não é? Veja como deixar o sexo oral ainda mais prazeroso.

Ahh… o sexo oral. Para a maioria das mulheres não pode faltar em nenhuma transa. A sensação de ser lambida e chupada deliciosamente é algo indescritível, um momento maravilhoso e único. Mas essa maravilha ainda pode ficar melhor, acredita? Então confira algumas dicas para tornar o oral ainda mais inesquecível

Como sentir mais prazer com sexo oral

Sexo oral não precisa ficar apenas nas preliminares

Sexo oral muitas vezes é utilizado no pacote de preliminares. Mas não precisa ser assim. Uma prática tão prazerosa pode sim ter uma atenção maior. Tente separar o sexo oral das preliminares pois assim seu homem poderá dar uma atenção maior e com certeza você vai ter muito mais prazer.

Troque o cenário

Não precisa ser sempre deitar na cama, abrir as pernas e deixar seu parceiro “cair de boca”. Faça em outros lugares como por exemplo no banco de trás do carro. Use um vestido para facilitar.

Não tenha pressa

Não precisa ir direto ao ponto. Peça para seu parceiro brincar um pouco, lambendo você por cima da calcinha, beijando a virilha, coxas,… Aí sim quando estiver explodindo de vontade, deixe a língua dele entrar em ação (uiiii)!

Comece devagar

O sexo oral deve começar mais devagar e se intensificar aos poucos. Assim o tesão vai aumentando e a penetração será feita com mais prazer.

Melhor posição

Escolha uma posição em que fique relaxada e se sinta sexy. Se estiver com vergonha, peça a ele para vendar os olhos enquanto faz sexo oral em você. Ou então use você uma venda nos olhos. Sem enxergar nada, você vai se concentrar ainda mais em cada movimento da língua dele.

Comidinhas

Que tal levar comidinhas pra cama? Coloque um pouco de chantily sobre uma parte do seu corpo e peça para ele lamber. Geleias e sorvetes também são ótimas opções.

Mecha-se

Mesmo que durante o sexo oral seja seu parceiro quem esteja “trabalhando”, você não precisa ficar parada. Acaricie e pressione sua cabeça contra seu corpo. Use os pés para tocá-lo. Ele vai adorar.

Ensine seu parceiro

Alguns homens acham que fazer sexo oral em uma mulher é apenas penetrar a língua na vagina como faz com o pênis. Se esse for o caso do seu parceiro, dê algumas dicas pra ele sem parecer mandona. Peça para ele te tocar ou te lamber da forma que gosta e quando ele estiver fazendo certo avise-o, mostrando o quanto está gostando.

Use um travesseiro

Coloque um travesseiro ou almofada embaixo do bumbum vai elevar o quadril, aumentando a pressão e deixando o ponto G mais acessível.

Peça para ele usar os dedos

Peça para penetrar um ou dois dedos enquanto faz sexo oral. O prazer vai ser maior!

E você, como gosta de ser chupada?

Clique aqui e conheça o gel restaurador vaginal!

[Total: 1    Média: 5/5]
Compartilhe: