Masturbação feminina: as delícias de se tocar

Ninguém sabe nos tocar como nós mesmas, não é verdade?! A masturbação é um momento de prazer a sós, que TODAS precisam as vezes, sejam casadas ou solteiras!

E tem algumas dicas para ter mais prazer ainda ao se tocar! Fica ligada nesse artigo.

O tabu da masturbação

É incrível como ainda hoje a masturbação feminina é um tabu. Nem mesmo entre amigas íntimas o assunto é abordado com naturalidade. A maioria das mulheres ainda tem grande receio em falar a respeito.

É pena, pois essa prática de explorar o próprio corpo só traz benefícios. É relaxante, alivia as tensões, melhora a sensualidade, autoestima e o principal: ajuda a mulher a conhecer melhor o seu corpo e quais áreas sente mais prazer. E conhecendo as áreas do corpo em que sente mais prazer, a mulher pode tanto se satisfazer sozinha como ensinar ao seu parceiro como fazê-la feliz na cama.

Mais prazer ainda na masturbação

E o que já é delicioso, pode ficar melhor ainda! vamos te dar algumas dicas a seguir para que seu momento de prazer sozinha seja ainda mais delicioso!

Orgasmo

Bem devagar, bem gostosinho

Não precisa ir direto para a vagina. Experimente antes tocar outras partes do corpo sensíveis, como a parte interna das coxas, seios, bumbum. Isso vai te ajudar a relaxar e aumentar o prazer.

Aproveite o banho e use um sabonete líquido para deslizar as mãos mais facilmente. Após se secar, use e abuse de um bom óleo corporal ou hidratante. Passe por todo o seu corpo, em movimentos leves e sem pressa.

Melhores posições para a masturbação

Sentada, deitada de costas ou de lado são as melhores posições para se masturbar. Mas não precisa tomá-las como padrão. Pode variar, principalmente à medida em que o orgasmo for chegando. Vale se contorcer, cruzar as pernas, virar de cabeça pra baixo… o que precisar para aproveitar e curtir esse momento tão seu.

Masturbação feminina

Atenção ao clitóris

Estimular o clitóris na masturbação é a técnica que mais leva ao orgasmo. É uma área extremamente sensível. Use um lubrificante para tocar não só o clitóris, mas toda a vulva. Explore os grandes lábios, os pequenos… e então dê uma atenção maior ao clitóris.

  • Use a ponta do indicador e do polegar para acariciar seu clitóris. Pressione levemente e deslize os dedos, movendo a pela ao redor dele em círculos. Você vai delirar de prazer!
  • Assim que o prazer for aumentando, aumente a velocidade dos movimentos. Quando sentir que o clímax vem chegando, mantenha o movimento constante e acelerado.
  • Use outros dedos: com o dedo anelar, abra os grandes lábios, permitindo que o dedo médio tenha acesso total ao clitóris.

Pontos de prazer

Muito se fala sobre o ponto G, mas para muitos especialistas ele não existe. Se quiser tentar localizar essa região, introduza o dedo indicador na vagina e toque a parede interna, cerca de três centímetros da entrada. Para se tocar dessa forma, coloque um travesseiro embaixo do bumbum, mantendo o quadril levemente elevado.

Masturbação feminina

Vibrador amigo

O vibrador deveria ser item obrigatório no armário de qualquer mulher. Sim, pois ele intensifica o prazer na masturbação, e ainda pode melhorar a qualidade do sexo. Sua vibração melhora a circulação sanguínea na vagina, fazendo com que a região fique mais sensível, tornando o sexo cada vez melhor!

Quem tem um vibrador em casa sabe o quanto é bom e delicioso brincar com ele. Já quem não tem, deveria adquirir um (é sério, não vivo sem o meu)!

E aí, gostou das nossas dicas de como se masturbar e ter mais prazer?! Conta pra gente!

Clique aqui e conheça o gel restaurador vaginal!

[Total: 1    Média: 5/5]
Compartilhe: